sexta-feira, 16 de abril de 2010

É proibido ser ingênuo.


É o avesso da lógica.
O ser humanos nasce ruim e a bondade é uma opção (pela qual a maioria não faz), um exercício diário.
O amor é um exercício.
A paciência é um aprendizado. Duro.
É proibido ser ingênuo no planeta terra. Deveria estar escrito na sala de parto.
Quais são as regras para sobreviver por aqui?

Nesta minha jornada terrestre pude perceber algumas coisas, uns truques. O principal deles é: afaste-se de tudo que te faz mal. Afaste.
Ai... quantas vezes eu ouvi na minha vida:
-Menina, o mundo não gira em torno do seu umbigo, sabia?

Ora, não? Não sabia!! Mesmo! Não sei e nem irei saber, por um simples motivo.

Eu, euzinha, sou a rainha da minha vida, dona do meu mundo, e, o meu mundo, as regras que sigo são as minhas, entram e saem pessoas conforme meus sentimentos, tudo que está em torno de mim é o meu cenário de vida, eu escolho onde ficar, com quem ficar, o que vou ver e viver. Se isso não é fazer o meu mundo girar ao meu redor, o que é então?
Se eu não sou a rainha do meu mundo, quem seria então? Uma (um) qualquer?...NOT
Acredito que esse tipo de postura, que ao meu julgamento é correta, incomode muitas pessoas onde os reis ou rainhas do mundo dessas queridas são outras pessoas, qualquer um, menos a própria. Sei lá, parei de pensar tanto nisso, quero mais que vocês se fodam, pra dizer a verdade, mas se fodam mesmo, com a cara da pobreza.
Já ouviram falar em "casa de ninguém, qualquer um mora"? Pois é isso. Aqui mora a minha alma.
Fazer o que, amados, morram com suas mediocridades e espero sinceramente que todos vocês engordem. (sim, mais do que já estao)

PS. Se o chapeuzinho serviu, pode usar. Estou muito afim hoje de ser low level. Afinal, Em Roma, como os Romanos.





Nenhum comentário: