segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os olhos de Sônia Há quinze anos espero um perdão Espero o perdão de Sônia Vi seus olhos numa foto Que saudades do seu colo... Escrevi uma carta te contando o que passava Dobrei em três e guardei na bolsa Sem coragem de entregar, eu fui uma tonta! Até seu doce de abóbora eu gostei porque com ele do seu carinho provei tinha amor naquele doce ah! Se pra sempre fosse... Fiquei olhando pra foto seus olhos são lavanda... como nunca reparei? acho que eu era tão criança... Sônia é armênia pele rosa, toda bela é uma mamuska russa eu queria sair de dentro dela Sonia vestiu a meia preta fazia frio, era inverno ela me devolveu em casa queri ficar, ouvir o relogio que lá tocava Um conselho ela me deu um que maias esqueci Toalá, nao abaixe nunca a cabeça Dona Sônia, eu jamais esqueci! O que fiz não tem perdão? Mesmo pedindo de todo coração? Tudo bem, eu espero outra vida ainda esperarei, amor nao finda.

Nenhum comentário: