quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nossa Caravan Verde

 

Nossa caravan 1982 verde, quanta vergonha tinha

hoje com mais maturidade vejo sua valia 

nos levava de canto a canto

mudança a mudança

quantas andanças!

 

Nossa caravan 1982 verde, quanta vergonha tinha

escondida no porta malas

com meus três são bernardos imundos

ganhando o mundo

acho que ela tinha asas

 

Nossa caravan 1982 verde, quanta vergonha tinha

nos salvou do nosso predador

na calada da noite com seu velho motor

com medo e depois alegres

em meio as matas e agrestes

 

Nossa caravan 1982 verde, quanta vergonha tinha

mas perdoe a cabeça de criança

que com cinco anos de idade já não tinhas esperanças

de cessar todas aquelas viagens

cansada de ver somente paisagens

sem poder toca-las

 

Querida barulhenta caravan 1982 verde

saudosas estamos de você

e onde quer que esteja

saiba que somos agradecidas

por ter salvados tantas vezes as nossas vidas

 

Toalá Carolina

2 comentários:

Marcio Marques disse...

Ia pra escola numa Caravan bege, Carol. vc me fez lembrar meus tempos de menino.
Marcio

Marcio Marques disse...

Ia pra escola numa Caravan bege, Carol. vc me fez lembrar meus tempos de menino.
Marcio